Transforme seu banho em um momento relaxante
3 de junho de 2019
Unhas fracas e quebradiças? Saiba como evitar este mal
17 de junho de 2019

Remanescente do verão, neon continua sendo tendência no inverno

Os tons fluorescentes são uma grande aposta para esta estação e podem ser combinados até com estampas animal print

No último verão, o neon fez parte de muitas vitrines, colorindo todos os tipos de peças de roupas. Até nas praias, foi possível vê-lo nos biquinis e maiôs. Por isso, quem garantiu sua peça e não quer desapegar, a boa notícia vem aí, o neon é uma forte tendência no inverno. Apesar de parecer complicado fazer combinações com esse tom fluorescente, ter algumas peças-chave no guarda-roupa é fundamental para montar um look cheio de estilo e elegância.
Não apenas em roupas lisas ou em acessórios essa cor estará presente, mas também combinando com as estampas Animal print que vieram em alta nesse inverno. Zebra, onça e cobra fazem parte das tendências para esta estação. Junto com o neon, essas estampas podem trazer um ar muito mais moderno na sua produção.
Blusas neon de manga longa e gola alta podem ser uma boa aposta neste inverno já que, além ajudar a combater o frio, combinam com vários tipos de modelos de roupa. Para as que são mais básicas e não gostam de ousar no look, as produções também ficam muito legais com peças de cores neutras. Dessa forma, fica bem mais fácil não errar nas combinações e garantir um inverno cheio de estilo.