Saiba quais peças que não podem faltar no seu guarda-roupa
2 de setembro de 2019
Estresse nunca mais! Conheça três chás que podem ajudar na luta contra esse mal
16 de setembro de 2019

Conheça o estilo Ladylike e saiba como usá-lo

Embora criado na década de 50 pelo icônico Christian Dior, o estilo é usado até hoje, além de lembrado constantemente nos desfiles de moda

Você conhece ou já ouviu falar em estilo Ladylike? Pode ser que você já tenha visto esse estilo de roupa ou até usado, mas não sabia o nome. Sabe aquelas saias e vestidos mais rodados com cintura marcada que tem um ar vintage? Estamos falando delas. Essa moda surgiu nos anos 50 pelo estilista francês Christian Dior e foi disseminada por algumas atrizes, entre elas Marilyn Monroe. De tempos em tempos o Ladylike aparece nos desfiles de moda resgatando sua elegância.
Além disso, o Ladylike é muito versátil e pode ser usado por qualquer mulher. Com estampas, rendas, tules, sendo longo, mídi ou curto há inúmeras possibilidades de combinações. Para compor o look, opte por acessórios mais delicados, como algumas bijuterias discretas, cintos finos e bolsas pequenas. Penteados com tranças e tiaras ajudam a deixar o visual mais romântico.
Na hora de ir a um evento mais formal e chique, não precisa pensar duas vezes. O estilo também é perfeito para quem quer esbanjar charme e elegância. Portanto, pode adotar sem medo o Ladylike no seu guarda roupa para usá-lo tanto no dia a dia quanto nos eventos mais refinados.