É primavera! Se inspire nas flores durante os cuidados com o corpo
24 de setembro de 2019
Você limpa seus pincéis de maquiagem? Saiba como a falta dessa prática pode te prejudicar
7 de outubro de 2019

Saiba como fazer três penteados práticos para usar no dia a dia

Semi preso ou preso, o penteado é um forte aliado na hora de dar um novo ar no visual e sair da mesmice 

 
Nem todos os dias as mulheres acordam no pique para se arrumar antes de sair de casa. O look básico, muitas vezes, acaba sendo o escolhido para ser o salvador do dia. E para dar um up no visual, nada melhor que um penteado para transformar o lugar-comum. Para te ajudar, elegemos três penteados super fáceis que podem ser feitos em menos de 10 minutos.   
Rabo de cavalo – Esse com certeza é o penteado mais conhecido por todos que tem o cabelo comprido. E para dar uma “nova cara” para ele, depois de prender o cabelo no alto da cabeça, basta pegar uma mechinha de fios e dar algumas voltas por cima do elástico para escondê-lo. Depois é só prender a mecha com um grampo e puxar alguns fios para deixar despojado.
Coque bagunçado – Aqui a regra é deixar o coque bem natural. Para isso, é preciso jogar as madeixas para frente e juntá-las bem no alto, como se fosse amarrar o cabelo. Depois é preciso torcer os fios, mas com cuidado para que não fiquem muito justos, e dando voltas até formar o coque, amarrando com um elástico. Em seguida, pode soltar os fios pequenos – que já caem naturalmente durante o dia – para ir arrumando, além de folgar mais o cabelo preso no coque, para que fique com uma aparência bem mais natural.
Torcidinho – Esse é um dos penteados mais românticos e práticos para fazer. É preciso apenas separar duas mechinhas de cada lado do cabelo e torcer até a parte de trás de cabeça. Depois é só juntar as duas mechas e amarrar com um elástico.