Você limpa seus pincéis de maquiagem? Saiba como a falta dessa prática pode te prejudicar
7 de outubro de 2019
Você conhece ou já ouviu falar na estampa poá?
21 de outubro de 2019

Maquiagem natural: você sabe fazer?

Infelizmente não é possível acordar maquiada. Porém, com poucos produtos, a make natural pode ser uma grande aliada no dia a dia 

 
Usar maquiagem ou não usar? Seja para aquelas mulheres que gostam de ressaltar sua beleza diariamente, mas tem medo de carregar na make, bem como para quem está entrando nesse mundo da beleza e ainda não sabe como usar cada produto corretamente ou, ainda, para quem quer fazer o estilo “acordei assim”. A maquiagem natural está com tudo e o que é melhor, não altera as características da pessoa. 
Para acertar nesse tipo de maquiagem é necessário entender que ela precisa ser leve, a fim de ressaltar as peculiaridades do rosto. Seguindo o passo a passo abaixo, você vai conquistar um aspecto natural com a maquiagem. 

  1. Em primeiro lugar, passar um BB cream, uma base de textura leve ou até um protetor solar com cor. 
  2. Um blush para dar uma leve corada no rosto e passar um ar de saúde também é bem-vindo, porém ele não pode ter muito brilho para não ficar artificial.
  3. Para finalizar, duas camadas de rímel nos cílios e um batom cor de boca são fundamentais. Ah, prefira uma máscara alongadora para dar um up no olhar. 

Com esses produtos você estará preparada para trabalhar ou passear, garantindo o aspecto natural desejado e ressaltando ainda mais a beleza de seu rosto.