Maquiagem natural: você sabe fazer?
14 de outubro de 2019
Lip tint: conheça o produto que não pode faltar na sua necessaire
28 de outubro de 2019

Você conhece ou já ouviu falar na estampa poá?

Aquelas bolinhas presentes em muitos vestidos e blusas têm um nome e se chamam poá (ou pois, em francês) e agora elas voltaram com tudo para voltar a fazer parte do seu guarda-roupa

 
Uma bolinha aqui, outra ali e quando você se depara, inúmeras bolinhas estão estampando as roupas das vitrines. Para quem não conhece, a estampa de bolinha se chama “poá” ou “pois” e, agora esse clássico da moda voltou a ser tendência e para o verão. Quem estava guardando o vestido, saia, blusa ou até biquini no guarda-roupa esperando a volta dessas bolinhas, pode colocar essa peça para jogo e arrasar no look.
O poá, que nos acompanha desde os anos 50, surge de tempos em tempos cada vez mais marcante e em tamanhos variados: pequenos, médios ou grandes, além disso, a mistura de cores é ótima para quem desejar descontrair no estilo. Para ajudar quem gosta de ousar, o poá também pode ser combinado com outras estampas. Agora, para quem prefere um visual mais discreto, a combinação de cores preta e branca nunca falha.
Mas quem pensa que essas bolinhas só podem ser encontradas em peças de roupas está muito enganado. Bolsas, sapatos e acessórios também são tendência para a próxima estação, contribuindo para um look mais básico. Por isso, pode usar e abusar dessas bolinhas tão cool, seja para trabalhar ou até para passear ou ir a uma festa com os amigos.
Afinal, poá está aí para dar graça aos looks – dos mais casuais até os mais chiques.