Você conhece ou já ouviu falar na estampa poá?
21 de outubro de 2019
Saiba como deixar sua garrafa d’água livre de bactérias
5 de novembro de 2019

Lip tint: conheça o produto que não pode faltar na sua necessaire

O cosmético, que chegou com tudo neste ano, pode ser usado como batom, blush e até sombra

Quem não quer um produto de maquiagem com diversas funções, que deixa a pele com um aspecto natural e ainda pode durar horas? Sim, esse produto já existe e se chama lip tint. Vendido como um batom, o lip tint também pode ser usado como blush e sombra, pois não tem textura cremosa como o dos líquidos ou de bastão. Ele ainda tem o poder de ficar horas no rosto e deixar um aspecto bem natural. Essa novidade já conquistou a necessaire de muitas mulheres e, por isso, vamos ensinar a usar esse cosmético que veio para ficar.
Para usar como batom, é preciso tomar cuidado no momento de depositar o líquido nos lábios. Não aplique muita quantidade de uma vez, se você ainda não tem prática. Passe aos poucos e em finas camadas até atingir o tom desejado. Já para usar como blush e sombra, é preciso colocar o produto nas pontas dos dedos e dar leves batinhas na região escolhida. Assim será possível ser mais preciso, de acordo com a necessidade.
Por ser parecido como uma tinta, é necessário cuidado no momento da aplicação. Caso borre, será preciso refazer a maquiagem. Os preços dos lip tints são bem variados, sendo possível encontrá-los a partir de R$6,00 até por mais de R$150,00 – dependendo da marca – em sites e lojas físicas de cosméticos, além de perfumarias.
Agora que você já sabe tudo sobre esse produto maravilhoso, já pode arrasar por aí com a make natural desejada.