Saiba como deixar sua garrafa d’água livre de bactérias
5 de novembro de 2019
Conheça os cortes de cabelo que são tendências para o verão
19 de novembro de 2019

Você prefere sabonete em barra ou líquido?

O uso de sabonete em barra ainda domina o mercado. Porém, com o passar do tempo, o sabonete líquido conquistou seu lugar nas prateleiras de supermercados e farmácias

O uso do sabonete em barra é um hábito muito comum entre os lares brasileiros, mas com a chegada dos líquidos uma nova opção apareceu preenchendo as prateleiras de mercados e drogarias. Surge então a dúvida: “devo levar para a casa o sabonete em barra ou o líquido?” De acordo com a pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o produto em barra é o grande preferido do mercado com 78,5% de vendas.
Considerando a economia e praticidade, o produto acaba sendo a primeira opção, já que com os líquidos pode ter desperdício dependendo do formato da embalagem – dê preferência para os de válvula. Além disso, para que procura uma ação esfoliante mais eficaz, eles são os indicados para tratar, principalmente, determinadas regiões do corpo que desenvolvem cravos com mais facilidade. E para ajudar nessa escolha, a Farnese, dispõe de 22 sabonetes em 20 fragrâncias.
Os produtos, divididos nas linhas Sabonete hidratante extra perfumado 90g, Sabonete hidratante extra cremoso 180g, Antibacteriano 180g, Sabonete Aveia 90g e Sabonete Classic 90g, quem contém em sua fórmula manteiga de Karité e vitamina E, que em contato com a pele produz uma espuma cremosa deixando-a macia e hidratada. Por isso, na hora de hora de comprar um sabonete, veja os ingredientes de sua composição e escolha aquele que mais se adapte a sua pele.