Quais são seus objetivos para 2020? Saiba o que colocar na lista e se organizar para realizar
23 de dezembro de 2019
Hora de viajar: saiba como organizar sua mala corretamente e otimizar espaço
6 de janeiro de 2020

Ano novo, vida nova: conheça as cores perfeitas para renovar as energias

Mais um fim de ano chegando e com ele surgem dúvidas sobre cores e look para usar e comemorar a chegada de 2020. Fique de olho na cor perfeita para ajudar a alcançar seus objetivos

Há quem diga que a cor da roupa usada na virada do ano é fundamental para atrair a energia que você deseja para os próximos 365 dias. Superstições para o ano novo é o que não faltam. Verdade ou não, muita gente pega carona para garantir a sorte para os meses seguintes. Mas nem só de branco se vive um look de fim de ano. Para quem está com a vida financeira complicada, procura um novo amor, busca mais saúde, entre outros desejos, saiba que existe uma cor para cada objetivo de 2020.
Amarelo e Dourado – Para quem quer ter uma vida mais confortável financeiramente, essas são as cores certas. O amarelo pode atrair mais dinheiro, além de simbolizar alegria e fortalecimento de amizade. Já o dourado é para quem procura muita riqueza e estabilidade financeira nessa nova etapa.
Azul – Essa cor é pouco usada na virada do ano e pouca gente sabe que ela também tem seu significado. Para quem passou por um ano complicado, o azul é perfeito para buscar mais saúde e tranquilidade.
Verde – Esperança é o que nos faz acreditar em um futuro melhor em todas as áreas, e o verde é a cor que simboliza isso. Além da esperança, o verde também é capaz de renovar as energias trazendo mais positividade.
Preto – Você não leu errado, é isso mesmo. Pode até parecer assustador, mas o preto é uma ótima cor para quem deseja ter um caráter mais firme, além de mais solidez e independência. Por isso, não crie más impressões sobre essa cor se ela puder trazer o que você busca.
Branco – O clássico do ano novo para quem teve um ano conturbado, cheio de problemas e deseja paz e calmaria para os próximos dias.