Benefícios do escalda-pés depois de um dia de trabalho
10 de julho de 2020
Saiba o que acontece quando você não lava o rosto antes de dormir
12 de julho de 2020

Como fazer seu sabonete render mais?

Os sabonetes, principalmente aqueles com maior teor hidratante, podem ter uma curta vida útil se não for guardado de qualquer forma. Além de render mais, o armazenamento do sabonete é muito importante para conservar suas propriedades, que garantem uma pele limpa e sempre hidratada.
A Farnese, sempre em busca de levar opções econômicas e funcionais para toda a família, separou algumas dicas que vão te ajudar a conservar seu sabonete em barra. Coloque em prática e veja como é fácil fazê-lo durar mais!
 

  • Mantenha seu sabonete Farnese longe da água. O que mais faz a barra acabar rápido é deixá-la sempre molhada, já que isso faz diminuir a consistência do sabão. Opte por saboneteiras que não permitem acúmulo de água.
  • Deixe seu sabonete secar por completo. Mesmo que ele esteja em uso, vale deixa-lo secar ao ar livre. A barra ficará mais dura e, consequentemente, menos propensa a quebrar. Assim, irá durar mais tempo.
  • Opte por banhos mornos. A água muito quente contribui para que o sabonete dissolva mais rapidamente, além de desidratar a sua pele!

 

Dica: para retirar a umidade do sabonete, você pode envolvê-lo em um guardanapo ou papel toalha. Assim, ele não sofrerá com a ação da água, que acaba por derretê-lo mais rapidamente.  Os sabonetes e 180g da Farnese são campeões de venda no Brasil. Eles são supereconômicos e, de quebra, oferecem uma fórmula rica em Vitamina E.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *