3 frutas Natalinas que ajudam a cuidar da pele
22 de dezembro de 2020
Cuidados com a pele no verão
26 de dezembro de 2020

O significado de cada cor na virada do ano

Faltam apenas alguns dias para a chegada de um novo ano. É nesse momento que muitas pessoas renovam sonhos, criam objetivos, traçam caminhos e reestabelecem a energia para os próximos 365 dias.

Nesse período, muitas simpatias, crenças, tradições e superstições são colocadas em prática para atrair bons fluidos. Para a virada do ano, por exemplo, muitas pessoas acreditam no significado de cada cor em busca de realizações, sucesso, saúde e tantos outros desejos.

A Farnese separou algumas cores e seus simbolismos para te ajudar a escolher o look de Réveillon. Para os que não abrem mão do universal branco, aposte em um acessório, no esmalte ou até na cor do sabonete!

 

Vermelho

Vibrante e estimulante, o vermelho é a cor que inspira paixão e sentimentos intensos. Quem procura um romance cheio de energias, pode apostar nessa cor no Réveillon!

Amarelo

A cor de quem quer brilhar! Tanto o amarelo, quanto o dourado estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito. Por isso, simbolizam a alegria e descontração. Ajuda a atrair ter dinheiro e ser o centro das atenções no ano que se aproxima.

Verde

A cor da esperança e da saúde é mais do que bem-vinda na virada para 2021, principalmente depois de um ano de pandemia. Além disso, o verde é o símbolo da fertilidade!

Lilás

Os tons de roxo representam a intuição e, por isso, estão conectados com a espiritualidade, a inspiração e a purificação mental. É ideal para aqueles que desejam esvaziar a mente para descobrir novos caminhos.

Laranja

Esse é o tom responsável por despertar a criatividade e a ousadia. Vibrante, o laranja é capaz de transmitir alegria e estimular a mente. Aos que vão aderi-la na noite da virada, prepare-se para uma dose extra de entusiasmo.